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Política de Devoluções e Reembolso

POLÍTICA DE  DEVOLUÇÕES  E REEMBOLSO

IMPORTANTE:

Antes de efetuar devolução de produto, entrar em CONTATO com nosso serviço de atendimento ao consumidor para gerar código de devolução. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo não será recebido e os Correios retornarão com o mesmo ao remetente sem consulta prévia.

1- O reembolso será feito por ¨depósito bancário¨ em caso de pagamento por boleto ou depósito.

Para tanto ao proceder a devolução, informar no questionário de devolução (Abaixo), os dados bancários completos para a efetivação do seu Reembolso.

2- O reembolso será feito por ¨extorno¨ no caso de compra por cartões de crédito.

3- Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido.

 

Lembrar que:

 Desistência

Prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site e/ou Televendas sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

OBS: Condições para devolução: Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.

 

Para casos onde o produto não esteja nas condições acima (Código 49, parágrafo único CDC). O mesmo será devolvido ao Cliente e todas as custas serão informadas ao consumidor pelo Consumidor

 

ü  Defeito/Vício de fabricação

Prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para notificação do defeito ou algum vício de fabricação da compra realizada no site sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original, manual e todos os   acessórios. A autorização de estorno será confirmada em até 10 (dez) dias úteis, após análise do produto recebido.

OBS: Após o recebimento do Código de Postagem o Cliente tem até 5 (cinco) dias úteis para a postagem. Caso este prazo seja expirado o mesmo deverá procurar a Assistência técnica

 

ü  Avaria/Divergência do Produto

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto,

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega informado no ato do fechamento inicial da compra.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e posterior estorno.

Para este parágrafo, o Consumidor deve entrar em contato com a área de Relacionamento ao Cliente, através do e-mail sac@meubanheiro.com.br, enviando o formulário de trocas preenchido juntamente com as imagens informadas:

 

Todas as Despesas de Transporte de Remessa e Retorno de Mercadorias são de Responsabilidade do Cliente.

Troca é pelo mesmo produto ou estorno: Para que seja realizada a troca ou devolução, favor preencher o questionário abaixo:

ü  Desistência:


N° do Pedido:

Motivo da Troca ou devolução: 

Qual produto será devolvido:

Se for jogo o produto de troca informar se está lacrado?   

Possui embalagem original: 

Em caso de troca por outro produto enviar PRINT da tela com data e hora visualizada com LINK do produto com VALOR do dia: 

Prefere a coleta ou a postagem:

Envio de Imagens dentro das Classificações do CDC:

 

ü  Defeito/Vício de fabricação ou Avaria/Divergência do Produto

Qual item vai ser devolvido:  

Quem foi o responsável pelo recebimento do produto em sua residência (Nome completo e CPF) 

A embalagem contém o logo do Meu Banheiro

A Embalagem contém indícios de violação ou avaria 

Qual a condição do produto dentro da embalagem (Isopores, plásticos, acessórios etc.) 

 Qual a condição do produto recebido fora da embalagem 

Em nome de quem está a embalagem do Meu banheiro? (Nome completo e CPF) 

Em nome de quem está a etiqueta da Transportadora? (Nome completo e CPF) 

Em nome de quem está a NF? (Nome completo e CPF) 

 Fotos do produto e embalagem  

 

 

ü  Cancelamento de Pedidos

O Meu banheiro não processa cancelamentos de pedidos através do site, assim que o cliente entra em contato solicitando tal procedimento o mesmo é orientado a entrar em contato com o SAC:

Para pedidos onde já estão em processo de envio, devemos informar ao Cliente sobre o processo de recusa.

Para pedidos em processo de encomenda o cancelamento pode ser realizado a qualquer momento

 

O cancelamento é realizado após a devolução do item ao estoque, o estorno ou envio do cupom do valor é direcionado ao departamento financeiro.

 

Observações importantes:

ü  Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.

ü  Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

ü  O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pela Central de Atendimento.

ü  O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada em casos de aceite no protocolo de entrega pelo titular da compra a troca não será autorizada

ü  Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

ü  A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data.

ü  O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

 

IMPORTANTE:

Antes de efetuar devolução de produto, entrar em CONTATO com nosso serviço de atendimento ao consumidor para gerar código de devolução. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo não será recebido e os Correios retornarão com o mesmo ao remetente sem consulta prévia.

Todas as Despesas de Transporte de Remessa e Retorno de Mercadorias são de Responsabilidade do Cliente.