Carregando... Por favor, aguarde...
Categorias

Marcas populares

Newsletter


Prazos de Entrega

Prazo de entrega 

O Prazo de Entrega começa a ser contado a partir do próximo dia útil utíl, depois que voçê receber o e-mail de confirmação de pagamento.

Neste e-mail será informado a previsão de entrega do seu pedido.

Nosso prazo de entrega é de até 10 dias úteis, a menos que seu produto seja um modelo ou cor ¨FORA DE LINHA¨ que não esteja em estoque no momento, onde encaminharemos para a fábrica confeccionar no menor tempo possivel.

Este prazo será enviado a voçê por email.


Cartão de Crédito

 Será considerado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.

Boleto Bancário:

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 7 dias úteis após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto).

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 5 (cinco) dias úteis. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 10 (dez) dias úteis.

Política de frete

  • O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

 Tentativas de entrega

  • Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 2 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

 Alteração do endereco de entrega

  • Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.
  • pós a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

O que acontece se eu não estiver presente na hora da entrega?

  • A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h exceto sábados, domingos e feriados.

O que verificar no ato da entrega?

  • No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado.
  • Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada e ausência de nota fiscal, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Recebi o pedido errado. Como proceder?

  • 1ª opção: recuse a entrega caso não esteja em seu nome;
  • 2ª opção: Caso já tenha recebido, para fazer a devolução e receber o seu pedido correto, pedimos que entre em contato com nosso atendimento.